Volta ocorrerá obedecendo todos os protocolos sanitários, com atendimento reduzido e necessidade de agendamento
O Procon de Artur Nogueira retornará com o atendimento presencial a partir desta segunda-feira (31). A volta ocorrerá obedecendo todos os protocolos sanitários, com atendimento reduzido e respeitando o distanciamento social, como forma de combate ao coronavírus.
A fim de evitar aglomeração nas dependências do órgão, o consumidor deve agendar um horário para ser atendido. O agendamento pode ser solicitado por telefone, onde o morador será orientado sobre a documentação necessária e horário de atendimento disponível.
Os consumidores também poderão receber atendimento de forma on-line, pelo telefone (19) 3827-9700 – ramal 9810, e pelo e-mail procon@arturnogueira.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.procon.gov.br ou www.consumidor.gov.br. Os consumidores também podem baixar o aplicativo do Procon nos aparelhos celulares para reclamações e denúncias.
O atendimento presencial no Procon havia sido suspenso em março desse ano, em cumprimento das recomendações do Plano São Paulo, que estabelece medidas de enfrentamento da doença. Desde então, o atendimento vinha sendo feito exclusivamente de forma on-line.
O PROCON
O órgão municipal de defesa do consumidor tem a função de intermediar conflitos entre os consumidores e os fornecedores. No Procon são registradas reclamações, realizadas audiências de conciliação e feitas orientações jurídicas aos consumidores e fornecedores sobre como proceder nas relações de consumo.
Foto: Correio Nogueirense